Quais são as regras para troca/devolução?
- Os produtos devem estar em perfeitas condições, na caixa com a etiqueta fixada e sem qualquer marca de uso causada pelo cliente.
- Estar no prazo de até 7 dias corridos após o recebimento da sua compra.
- Comunicar a Liz, dentro do prazo de 7 dias corridos após o recebimento, através do WhatsApp (13) 98105-3296
Seu mensagem será respondido em até 2 dias úteis e lá você receberá as instruções necessárias para a troca / devolução
Ah, para isso eu preciso que você me informe algumas coisinhas:
- O número do seu pedido;
- Itens a serem devolvidos;
- Qual o motivo da troca.
- Caso o produto não se encaixe nas avaliações descritas acima, devolveremos o produto para o cliente no mesmo endereço da compra inicial.
TROCAS: o produto que eu comprei na loja online não serviu/não gostei, posso trocar?
- Depois do contato conosco, você deve enviar o calçado de volta para a Liz, esse custo de envio para a realização da troca do produto é de responsabilidade do cliente.
- Depois do recebimento do produto, entraremos em contato, em até 2 dias úteis, para te informar o código do seu VALE-COMPRAS no valor do produto + frete pago inicialmente, para ser usado no site em o que você quiser.
- Para trocas online de produtos comprados com o valor promocional todos os custos em relação ao frete são de responsabilidade do cliente.
CALÇADOS COM DEFEITO
- Se o produto adquirido apresentar algum defeito de fabricação, entre em contato através do WhatsApp (13) 98105-3296.
- Quando nós recebermos de volta o produto, caso seja de fato constatado o defeito de fabricação e que o mesmo não foi causado por mal uso, enviaremos um modelo novo idêntico ao da compra, havendo disponibilidade em nossos estoques.
- No caso de defeito de fabricação, o frete é de nossa responsabilidade.
DEVOLUÇÃO
- Meu pedido não era o que eu esperava e desejo devolver o calçado. O que eu devo fazer?
- É bem simples, entre em contato conosco em até 7 dias corridos dizendo que deseja realizar a devolução de um ou mais itens do seu pedido. Se tratando de devolução, a LIZ fará a restituição do valor pago pelo cliente.